Wednesday, April 11, 2007

Olá amiguinhos, como estao todos? Eu estou aqui em Bilbao no meu projecto com esquizofrénicos. Vivo com um frances que nao suporto e com uma rapariga italiana. Que mais posso dizer? Estou bem... Espero que voces também. Contem-me coisas e digam depois o que pretendem fazer e como para que seja o mais barato possivel (o nosso encontro de Verao

Eu nunca mais acedi ao blog porque o meu acesso a net é super hiper mega limitado e depois porque nunca soube realmente muito bem o que fazer.

Estive com Ines em camtabria, Reinosa. Fiz montes de amigos.

Tenho me divertido muito, nem sabem como. Afinal Espanha pode ser um sitio espectacular, altamente internacional e louco.

Bjs e abracos a todos e espero ver vos o mais cedo possivel

Joao

2 comments:

Andreia said...

hey =)

Como anda tudo por ai?

Sou capaz d dar um pulo a Bilbao em Agosto, se for aviso.te

Psicólogo de Serviço said...

Olá, serás muito bem vinda, gostaria muito bjs Joao