Thursday, April 12, 2007

Magyarorsag


siastok a todos!

desde a ultima vez que estive aqui muito aconteceu e o ritmo e bastante acelarado e pela primeira vez na minha vida tenho uma agenda preenchida.
ainda nao fiz nada do que era suposto fazer,so pau para toda a obra,estive a pintar uma carrinha da alianca da prevencao dos desperdicios, mas ja carreguei com pedras,calhaus, traduzi textos, cortei relva, entre outra tarefas caracteristicas dos geografos.
o fixe e que ja viajei um pouquito.logo ao fim de uma semana fui esquiar para graz e estive com a rita.na segunda semana estive no encontro nacional do movimento verde com direito a discurso do presidente e tudo em keskemet, a 100 km de budapest.
E tenho dado aqui umas voltas pelos arredores e vou trabalhando cada vez com mais associacoes.
conheco bem alguns portugueses aqui em Budapest e viver num ambiente mais internacional era impossivel.o engracado e que o pessoal da miha associacao vai todo para portugal, passar ferias e a minha mentora vai fazer sve em cascais:)
estive na embaixada portuguesa ca do sitio que fica nada mais do que nas amoreiras ca do sitio.Fica num centro comercial, enquanto as outras embaixadas tem brutas casas, ainda bem que isto so tem manifestacoes de vez enquanto porque seria muito estupido eu pedri ajuda para um centro comercial.
Miguel es muito bem vindo a Budapest e podes ca ficar, eu nao devo estar ca na primeira semana de julho mas deve dar para ficares ca em casa.
mais coisas, vou agora muitos dias de bicicleta para o trabalho, desafio o transito caotico de budapeste e sinto a adrenalina a subir sempre que vou pela estrada.
esta a ser muito fixe e sao benvindos
legenda das fotos:
eu a esquiar na austria
o parlamento(Budapeste)
eu na praca dos herois(Budapeste)
David

1 comment:

mari an said...

obrigado pela disponibilidade.. tlv estarei ai por volta de vinte de junho ou assim, mas dfepois proximo da cena digo-te como è...
continuaçao de bom projecto e de boas aventuras!!!