Thursday, April 5, 2007

cissilia







Ola ppl!


cheguei a palermo a quase dois mesinhos.. tenho uma (aos pares)apresentacao sobre portugal (pwp de 1h30) e outra sobre gastronomia portuguesa (pwp de 10m) que me faz sair cada vez mais dias por semana.. por agora so escolas daqui da zona...irei para outras zonas da ilha depois das ferias dos putos...os outros dias apareço la qd me apetece.. isto e nao faço muito tou bue de tempo com miudos lindinhos o ppl da empresa e bacano e depois ainda conheço mais pessoal destes projectos...
a cidade e girita... o centro e so mercados e igrejas. depois tens uns postos mais ou menos a noite pra tar na rua.. vivo com italianos entao em um mesito ja dizia o que queria... embora qd tou nas lojas o ppl ve logo que nao sou de ca.. o meu italiano ainda nao passou do passado poximo embora na sicilia se use muito o remoto.. mas tenho aprendido mais com os de aqui de casa..
a sicilia e riquissima em cenas pra ver e tradiçoes... pois tb se come de caralho.. tudo sai daqui mais gordo. aproveito pa vos convidar outra vez, que isto e bonitinho ----- http://www.whichbudget.com/en/cheapflights.php?to=PMO catania ou trapani---.. os sicilianos sao tambem bromcos mas excepto a mafia nao sao mais do que outro pais qualquer. e por vezes muita giro tar a mica-los nas cenas de rua do dia a dia.. pois sao bue extemporaneeeos.... esse pòpò em cima ve-se todos os dias nas ruas de ca...queria mostrar um mercado daqui mas nao tinha uma foto bem exempleficativa entao meti uma partezita de ca..
bom ja fui ao outro lado da ilha, este fim de semana tive ai numa festa pequenina numa reserva.. ja conheço bue de gente daqui, embora ligue mais pra duas tres pessoas... tao ca tb portugueses erasmus mas eu nao tenho pachorra pra grande parte.. insoma tou-me a divertir embora espere muito mais obviamente..

ultimamente acompanho tambem o nascimento de umas ervitas no meu quarto... o tempo ta uma minquia caotica mas logo apos e como em portugal se passa pro verao assim de repente...
aahh... queria fazer uma cena do tipo budapest-lubliana pa inicios de julho ja que vou ter ferias ou quase no tempo dos meninos mas depois informarei.. o meeting relativo... relaciona-se com o posto...eu escolhia agosto festa folk-popular-tradicional-barata... mas vou investigar tambem..
um beijinho pa cada!


um beijinho pa cada!

5 comments:

Andreia said...

wow nada mal =)

mas cuidado cm a Mafia lol tens q passar por boa pessoa =P

Eu vou a Italia em Junho mas vou para Norte (Veneza, Milão, etc). Talvez dê ai um salto ;)

mari an said...

sim... divirto-me nao tanto como ja queria mas sempre em rotacao..
pois..eu ja detesto o estado imagina haver uma outra forma de usurpaçao mais horrivel em convivencia..
claro vem se puderes...por exemplo palermo-roma de autocarro faz-se por 29-35euros...
a sicilia em termos de natura e riquissima!!! eu tambem adorava ir ai...alias o ano passado tive a procura mas nao muito dinheiro...
boa sorte!

Andreia said...

hey again

hum, pelo q sei podes apanhar um ferry de veneza para a turquia e as viagens d autocarro nao sao nada, pagas tipo 30 liras q são cerca d 17€.

Podes me dar o teu email? Axo q vou mesmo ai em Junho =)

mari an said...

vem, é na boa! qt a mim nao tenho nem guita nem tempo pra mais viagens..budapest portugal talvez tunisia... mas ah que trabalhar!!!
o meu email e aasimba@gmail.com

Unknown said...

booora miguééél

como eh que tá man? esse omi eh uma figura mesmo! só histórias a contar kkkkkk lol

fica fixe!

abração

tiago de natal, brasil