Thursday, February 1, 2007

Eu por cá vou esperando...

Olá!


Eu continuo pela bela(?) cidade de Caldas da Rainha a roer-me de inveja dos que já foram, dos que estão quase a ir, dos que vão antes de mim. Ou seja... de todos! Parece que sou mesmo a última a descolar...

De qualquer forma relembro-vos que vou para Gravesend, Inglaterra, para a organização Depaul Trust no dia 29 de Abril e em princípio fico por lá um ano.
Penso poder receber pessoas em casa, já que vou partilhar um apartamento só com a outra voluntária. No entanto, claro está, tudo é relativo, portanto assim que tiver a certeza digo-vos; se puder podem obviamente contar com alojamento perto de Londres, e eu terei o maior prazer em receber-vos.

Informo também que lá mais para baixo no blog encontram as fotos da formação, mais especificamente no dia 28, embora o tenha postado hoje. Comentem!

Beijos para todos, muita sorte com os vossos projectos, divirtam-se e não se esqueçam de dar notícias!

No comments: