Friday, February 2, 2007

De Almada!


Bom dia a todos!


ainda bem que o nosso blog está cheio de pica, espero que assim se mantenha.


devo dizer que ontem estive na bela gaiola dourada, mais precisamente na sala da terapia de grupo, onde, como mostra a reportagem da papparazi, nos trabalhamos ardoamente em tecelagem. foi giro voltar la, tão pouco tempo depois. não pensem que eu sou maluco por ja la ter voltado, mas para aqueles que já não se recordam, eu sou de Almada.


Espero que o pessoal que já foi já esteja a curtir ao máximo e que dentro de pouco tempo comece a contar aqui as suas aventuras em directo. Eu só começo a minha a 1 de Março, ainda tenho este mês todo para fazer contas à vida. Já agora, descobri finalmente o que quer dizer Messzelátó, quer dizer binóculos :-) e é usado no sentido de olhar para o futuro. Se quiserem ver o site da minha associação estão à vontade, espero que saibam Hungaro.


Um abraço a todos e boa sorte

David Pulquério

1 comment:

linfoma_a-escrota said...

nunca percam a pica por favor e as nossas aventuras menus institucionais estão aki já ao lado:

www.motoratasdemarte.blogspot.com