Friday, February 9, 2007

Belgique

Hello people!
Já estou finalmente aqui na belgica a trabalhar no meu projecto EVS, e sinto-me por isso verdadeiramente feliz. Hoje tive o meu primeiro dia de trabalho e fucking hell, estou exausto. Além da lingua q n entendo um cazzo, do ingles q já estou farto de falar e de cada passo q dou q é uma coisa nova q vejo, estive hoje mais de duas horas num escritório a falar com miudos, refugiados na sua maioria ou outros simplesmente q foram encontrados na rua, dos seus problemas no centro tentando q se deem bem uns com os outros q n lutem e q sejam amigos.
Mas porra, o mundo esta demasiadamente fodido, principalmente para estas pessoas q n teem nada nem ninguem. De resto fiquei realmente contente com o meu trabalho e com todas as coisas q posso fazer, agora só me resta verificar q efeito tiveram as nossas conversas e melhorar de dia para dia. N lhes posso dar uma vida melhor mas posso dar-lhes esperança e alguma orientaçao e ao aperceber-me disso sorrio, pois consigo entender q tb eu tenho um lugar no mundo.
De resto... curtiçao aqui ha mt tb, conheci pessoal na minha formaçao pos chegada de todo o mundo (Mexico, japao, brasil, Eua, italia, suecia, scotland... and evry fucking where from the rest of europe... espanha... u name it. Saimos todas as noite na formaçao e agora já estamos a combinar novos encontros. Por isso já sabem, venham qundo quiserem eu sei q a belgica n é aquele país fantastico q todos queremos conhecer mas tem coisas fantasticas.

Um grande abraço para todos voçes, curtam largo e por favor mantenham as voças mentes abertas, pois só assim vão tirar o maior proveito das vossas experiencias...

Afonso

3 comments:

João Cão said...

MENTES ABERTAS indeed!!! Tnho k confessar, afonso, que de momento nao tou bem a ver quem e's mas ta-se bem! ;)) O mais importante e' que aqui no sitio (praha) tou numa pequena associacao cultural, mas que se anda a meter pela inclusao social (acho que e' a BOA nova moda EU)! Vou tentar meter isto pelo mundo real integrando qualquer coisa de novo bem pensada (tipo em rede)... por enquanto vou-me ficando pla lingua mas daqui a um mes as ideias meta fervilhantes sao para tentar aplicar!!

VAMOS SALVAR O MUNDO CARALHO!!

ahoj! joao

Andreia said...

Como te invejo!! Só espero conseguir sentir isso no meu projecto: sentir que tenho ali um lugar e que de facto estou a ajudar alguem, nem que seja a darem um sorriso!

Boa sorte no projecto e diverte-te!! Turquia é assim pro longe, mas qm sabe, talvez dê ai um saltinho ;)

Carlos Miguel said...

Inda bem k tá td a correr bem e k até agora tds estão encantados espero k aconteça o mesmo com todos!
Realmente se á saidas tds as noites... talvez dê ai 1 salto!
Continuação!
Abraços!