Friday, August 24, 2007

Newcastle again

Ola meninos!!!
Ja nem faco ideia de quem continua com os projectos mas imagino que alguns de voces ja estejam de regresso a Portugal... Estou enganada?
Eu estou quase a meio do meu projecto... e as coisas estao definitivamente melhores!
Vivo com mais tres voluntarias e em Setembro vai chegar mais um rapaz. Para alem disso agora sou membro do couchsurfing (parecido ao hospitality club) e volta e meia recebo gente em minha casa. E claro que tambem aproveitado para viajar!
Cheguei ontem de Edimburgo... onde estive durante dois dias, em pleno festival. Apaixonei pela aquela cidade! Linda!!! Deslumbrante! Cada vez tenho mais certeza de como gosto muito mais da Escocia que de Inglaterra. Deve ser pela identidade presente na musica da gaita de foles que ecoava por toda a cidade, pelos castelos e torres, pelos homens de kilt a passearem pela rua!!!!!
Se pudesse mudava-me hoje mesmo para la!
Quero ver se vou mesmo ao norte... visitar o tao misterioso Loch Ness nas highlands... Mas mais para a frente porque agora ando a poupar para umja semaninha em Londres...
Sobre o meu projecto nao tenho muito a dizer... nao faco muito. Tres dias por semana de trabalho. So isso. De resto vou as aulas de ingles e talvez comece um curso de alguma coisa (porque recebi a informacao que para os voluntarios nao se paga). De resto ha os pubs (algo fundamental na vida de qualquer britanico e de todos aqueles que vivem nestas ilhas).
Continuo a nao adaptar-me a ideia de nao haver verao aqui... e nos poucos dias de sol sinto-me definitivamente mais feliz... mais perto de casa.
Boa a sorte nos vossos projectos
Vera

No comments: