Wednesday, June 27, 2007

"Ma que lio tio!"

Ola tenho pra contar as minhas pequenas e trágicas complicacoes do meu projecto. Antes de mais a minha associacao vai fechar, ficaram com o financiamente de 5000 euros, nao me tem pago, disseram me que teria de voltar a portugal em uma semana. Consegui mudar as coisas e apesar das complicacoes continuo no meu projecto pelo menos mais 2 meses (sem promessas). A minha associacao de acolhimento esta a ver se me mantem no projecto e a associacao coordenadora esta completamente falida e diz que nao tem dinheiro pra me dar com uma divida de 90000 euros. lol como vem as coisas nao tao a ser faceis. Ja fiz tudo aquilo que podia pra resolver os problemas, falei com a minha associacao portuguesa, com a agencial nacional portuguesa e espanhola, com a agencia do governo basco.
Vivo num piso numa organizacao que esta a ser super fixe comigo, devem-me 250 euros, a situacao esta completamente voltada ao contrário, lol
Como vem por aqui está tudo maravilhoso, lol. E como é comigo tinha de ser tudo em grande.

Bem deem noticias vossas e bjs e abracos

Joao Lopes

1 comment:

Patrícia Silva said...

João...lamento as más noticias.

É uma pena que não se possa responsabilizar as Organizações pelos erros que cometem!!

Não sei se te informaram, mas se falares com a Agência Nacional podes mudar de organização. Quando os projectos não correm bem há essa possibilidade de mudança dentro do mesmo país.

Boa sorte e forçaaa!!

Bjs, Patrícia (Noruega)