Tuesday, June 19, 2007

desculpem pessoal eu so agora e q tenho tido tempo para ver o blog..

so para saberem sou a unica voluntaria na minha terra, o q me vale e encontrar me c os voluntarios!





Participei numa formaçao de ecologia q foi brutall andamos um dia no meio da floresta sempre andar foi demais muito fixee... e depois tivemos uma churrascada, mas eu so comunicava praticamente por gesto foi mais ao principio e quase ninguem percebia ingles so 3 pessoas :P
bem aqui vai uma dica para a mariana, ainda bem q esta tudo a correr bem, mas digo te ja eu tambem ao principio na organizaçao tava tudo muito bem ate que chegou um ponto tive de bater o pe pois passava os dias sentada a olhar po ar, tive uma discussão tão grande que nem podia ver ninguem a frente.. depois a minha superior da organizaçao "mãe" veio a minha cidade falar comigo e disse que nao tinha conhecimento de nada do q se tava a passar.. agora ja ta tudo mais fixe!!
Mas voces nao imaginam o q é todos os dias ouvir um chefe a perguntar o q queres fazer e porque aqui estas!! ate stress com a senhoria ja tive!!pois eu digo vos.. q estou ca mais por prestigio: fui a televisao, a radio e ate no jornal sai!! bem voces nem imaginam..

Mas adoro os meus putos no infantario, sao crianças nao ha muito para dizer, sao uns amores..
e trabalho c os jovens num dormitorio q agora ja sao muito bacanos andei a ensinar a fazer salame de chocolate eles adoraram.. vou com eles po ginassio e fixe pois tem entre 15 a 20 anos, tambem vou 2 horas a quarta feira trabalhar c pessoas c deficiencia com mais duas raparigas , eu agora ja entendo polaco tass bem, falar e que e mais naquelaa, mas vai c o tempo.




tenho um lago a 2 minutos de casa q e praia fluvial q e muito fixe so a agua e naquela aqui fica uma foto.. beijos sapa loll



aqui ficam umas fotoss
espero q curtao
claro estes sao os tugas d meu coraçao loll

1 comment:

THE BEST CRYPTOCURRENCIES said...

A minha organizacão é mt bacana bem como a maior parte das pessoas, mas tb posso dizer que me sinto mais como um turista aqui do que propriamente voluntário, mas a diversão tb tem sido grandepor isso não me queixo mt!
Bjs abraÇos e amaÇos!