Tuesday, June 19, 2007


ola a todos!! pessoal tem sido muito complicado escrever neste blog..

bem o meu projecto começou mais ou menos..

mas agora ta tudo encaminhado..

bem tenho tanta coisa para dizer q nem sei, BEM para começar a minha terra chama se OSTRODA E nao ostravaa pois é muito diferente eu estou no norte e nao no sul.

Ao principio foi muito complicado para mim pois eles vem problema em tudo ou e por me rir ou era por tocar foi um tempo um pouco estranho ate habituar.. agora tass

o melhor começou na formaçao quando encontrei a sofia portuguesa e conheci os outros voluntarioss

bem mas posso dizer q a minha estadia aqui tem sido mais como turista pois eles ainda hoje me perguntao o q eu quero fazer lol.. so no infantario e q se ta bemmm

Bem ja conheço a polonia quase toda, ate ja tive a visita de minha mae..

Eu sofia e os voluntarios.. fomos ate Praga ter com o JOAO um beijao grande e obrigado por tudooo

Praga e brutal nao tenho palavras..

bem pessoal tenho conhecido pessoas 5 estrela e tenho passado episodios muito muitoo bons..

agora apartir da semana q vem vou estar o mes de julho de ferias, se tiverem alguma ideia ou estiverem por perto digam algoo!!


beijos depois escrevo mais agora ja sei como se escreve aqui lol

sapa polonia

No comments: