Monday, March 5, 2007

Viva a Suécia

Olá amiguinhos, já me encontro na suécia em växjö (pronuncia-se véco).
O primeiro dia foi fantástico quando cheguei a casa tinha cerca de 20 pessoas em festa alguns mesmo muito bebados!As instalacões onde vou desenvolver o meu projecto são fabulosas o pessoal é todo muito simpático...
O único choque foi como cumprimentar... tipo:não há beijos nem nada disso somente um aperto de mão ou 1 Hej(olá)!
Ainda ñ tenho fotos para pôr mas voltarei brevemente...!
Hej då!(byebye)

1 comment:

Unknown said...

yo..carlos comE??? aqui na palermo e dois beijos pros rapazes e um pas meninas... e a mafia e na boca...eu ja tinha feito aqui um post para meter mas ... nao da...a minha conta expaliu... digam como se faz!!!!
ja tenho umas fotos na pen!!!!!!!!!!!!!11


Abraço

ate jah!