Saturday, March 17, 2007

Bom dia!!!!

Caríssimos amigos...
como alguns de vós se deverão recordar ficou "semi-acordado" que faríamos no verão algo como o "1º Encontro Internacional dos Últimos SVE's" ou EIUSVE. Nesse âmbito venho propor duas datas e dois locais para tal grandioso evento:

- Nos dias 12-15 de Junho de 2007 irá se realizar em Novi Sad o maior festival de musíca dos balcãs, incluindo nomes como: chemical brothers; Beastie Boys; Wu Tang Clan; Basement Jaxx etc..consultem tudo em www.exitfest.org.

- Em alternativa e com uma melhor posição geográfica para todos vós e que certamente vós agradará devido à estação em que será proponho encontrarmo-nos na costa da croácia para 4/5 dias em Agosto. Esta solução será mais viável uma vez que é possível arranjar voos low coast para Zagreb; Pula ou Trieste.


Claro que toda a preparação deste evento levará tempo considerável por isso vos comunico com tanta antecedência. Caso não concordem proponham novos locais, datas e contribuam para o desenvolvimento desta ideia.

Desejo-vos tudo de melhor.
Abraços e beijos para todos

5 comments:

mari an said...

Ola!
..esse encontro e boa ideia. o exit festival deve ser bacano mas custa um pouquinho, entao a costa da croacia parece-me mais razoavel. embora eu ja pensei e numa de nos encontramos num festival de andar-mos a um de folk-dança-popular, que normalmente sao baratuchos.. portanto ..a liga tem que investigar! :) ----http://www.granbaltrad.it/fest.html
outra coisa, metam fotos sempre.. eu assim que as tive quis fazer outro post mas nao consigo..qd parto do mail que recebi diz que preciso de outro convite...
tudo de bom no teu projecto!!!!!

angela said...

olaaaaaa =)
mudanxa do relogio, mais horas de sol o sorriso engrandece se =)
por mim meus caros amigos... eu vou onde voces quizerem.. espirito livre.. se estiver bem para voces esta bem para mim... o que eu quero mesmo e que se realize!! contem comigo para o que for preciso.. nao sei se poderei ajudar de alguma forma!
filipe se quizeres visitar me ja sabes...assim como todos sao bem vindos!! e agora ainda mais porque encontramos um belo de um colchao a nossa espera no corredor da entrada do predio..de modo que a espaxo mais do que suficiente =)

de braxos abertos para todos =) *

ATE JA!

Vera said...

oi... espero que esteja tudo a correr bem por ai.. tb preciso de outro escrever no blogue. Sabes quem e que me pode convidar? Beijinho
Vera

mari an said...

Ola! Vera descobri agora como se faz.. Entras num post ja feito, metes qq coisa na caixa de texto, metes os dados de login e fazes previsualizar. depois carregas no linkezito de cima que diz "é tudo relativo..." e assim voltas a pagina principal onde em cima ta a opcao "novo post". beijinhos

Andreia said...

hey hey

qualquer coisa por mim ta optimo =) tou como a Angela: so quero q haja um meeting.

Qualquer coisa avisem e ja sabem, podem vir quando quiserem.