Friday, March 16, 2007

Barcelonaaaaaa

Holaaa a todos!

Pois e, meus amigos, Barcelona e sem duvida, uma cidade fantastica.

Tb tive direito a uma festa de recepçao, por parte dos meus companheiros de casa. Somos 7 pessoas a viver numa casa fantastica. Fazemos sempre um monte de coisas juntas e ja conheci imensos voluntarios.
Esta semana vou ter uma formaçao em Cantabria onde vou encontrar o nosso psicologo de serviço...vai ser giro encontrar um dos membros da nossa diaspora.

Tudo esta a correr as mil maravilhas. O projecto superou as minhas expectativas, e fabuloso e as pessoas sao muito compreensivas e dinamicas. Estou a aprender imenso.

Acho que nao podia pedir nada mais...por isso...o nome...afortunada...

A todos aqueles que ja começaram os seus projectos o desejo de uma optima continuaçao e vao dando noticias.

Para todos aqueles que vao começar entretanto...Muito boa sorte e acima de tudo muito pensamento positivo.

Acreditem...compensa!

Por enquanto ainda nao tive tempo para por fotos. Esta cidade nunca dorme!

Era mesmo so para deixar um grande abraço e beijo para todos...e claro, quando quiserem vir a Barcelona...e so avisar...terei todo o prazer de vos receber.

Un Peto (significa um beijo em catalao) cheio de good vibes...

Ines (Barcelonaaaaa) ou aquela que ninguem sabe...

(para o Filipe = a menina dos oculos fashions)

No comments: