Friday, September 28, 2007

notizie d' italia

He! pros sve's italianos soube à pouco que nao vai haver meetnig tra noi....um encontro regular por outros paises dos voluntarios que la estao.
A segunda noticia bem mais fodida.. tambem vinda de roma é que nao ha papel para fazer a segunda fase do projecto que é o "capital futuro".... alias gastou-se o capital noutra coisa qualquer e agora os que apanharam o fim do antigo programa ficam a ve-las passar...
eu nem sabia que pertenciamos ao "capital futuro" que nao sei bem o que é mas parece-me que o novo era mais apelativo, embora também nao saiba o que é havendo no entanto essa possibilidade de juntar mais ex-sves.... bom tentarei informar-me melhor, e é possivel até que va a roma fazer bordelo... no entanto esta é sempre uma hipotese de escrevemos um projecto nos proprios, que devemos investigar e até , naquela.. partilhar aqui no blog as informaçoes

rita, eu ja tinha esquemas na minha cabeça.. mas esta noticia nao foi muito boa. independentemente do tempo que se levasse pra começar esta coisa era sempre muito bom.

tautau!!!!

1 comment:

linfoma_a-escrota said...

bocca al luppo miguélli ;)

la forza di dio cane stà con té lol



www.motoratasdemarte.blogspot.com