Tuesday, January 30, 2007

Quase lá...


Hey,

Minha vez de animar isso (ou pelo menos tentar).

Saí da formação a contar os dias para a partida mas a coisa ainda demora umas semanitas, só mm dia 21 de Fevereiro. Só resta mesmo esperar >_<

Ultimamente tenho andado a falar com uns voluntários que já estão na Turquia e até agora só tenho ouvido maravilhas de Antalya.

O best é que comecei esta semana, na 2ª, a ter aulas de Turco. Não tem noção em como aquilo é estranho. É bastante fácil (não tem muita gramática e não há diferença entre o feminino e o masculino) mas os sons são difíceis como tudo. Ando a dar embicar com aquilo, acho que só mm lá é que vou atinar. O meu professor é meio doido, se forem todos assim vai ser giro vai. Ele canta em cima das mesas e fala enrolado. Sem contar que não fala lá muito o português. Perfeito :D

E aqui vão umas palavrinhas que já podem utilizar caso forem para aquelas bandas:

Merhaba -> Olá;Benim adim .... -> Chamo-me....;
Para -> Dinheiro;
Günaydin -> Bom dia;
Iyigünler -> Boa tarde;
Ben portekizim -> Sou português;
Evet-> Sim;
Hayir ->Não;
..
E muito importante... Bira-> Cerveja :D

Jokas e dêem noticias =)

4 comments:

rafaela said...

minha linda fofa (traduçao= vaca d mrda) :D:D:D sabs k t adoro mas n keria nd k m abandonaces sabs k es a mnh adorada e k 9 meses sem ti vao ser o meu sofrimento :(
mas espero k corra td bem e sabs bem k torço por ti em tdo o k fazes (excepto nakelas coisas k nos sabems) :D adoro-t mnh porca espero k t divirtas mt por ti e por mim e k m mnds uma carta no minimo d 2 em 2 semanas...
ja n vou viver vou sobreviver sem ti aki mas o tmpo passa rapido..
ja n tnh km m telefone por tdo e por nda k pena :S mas prnt
DIVERT-T MNH PORCA ADORO-T :d:d:d:d***********

Andreia said...

O_O' OMG, classe amor, vê la se tens classe :P (tradução=tb t amo)

Eu sei fofa, e sabes bem q vou sofrer bues! Q fazer quando quiser ligar a minha gaja, so para lhe dizer q me perdi no metro LOOL Sim sim, cartas mensais :P E vou me divertir bues, mm cm aquilo q não gostas:P Vou é passar fome (you know lol) mas pronto :P És a minha miga das horas dificeis e das horas maravilhosas, ainda tenho q ver se cabes na mala para te levar tb =p

Quando eu voltar nem vais saber qm eu sou, sim sim, bem sei q me trais cm a outra vaca, ñ me enganas!!!

Ah, mas tu adoras os meus telefonemas, esperas por eles e tudo xD xD

Sabes q vou, ou vou dar tudo por tudo para o fazer.

És a minha mana do coração (a mais antiga e a melhor, va va, ñ fikes metida) e pronto, sabes q te adoro :D

DaNi said...

Hey;)


Andreia.. gosto de ver essa força e empenho no teu projecto;) sinto que te estás a preparar bem em TERRA... de certeza que irá correr bem no MAR;))))


Beijo grande e vai transmitindo coisas;)


Dani

Andreia said...

Espero bem q sim! Sei q por muito que me prepare vão sempre aparecer coisas que não eram suposto mas pronto, SVE também é aventura! ~

bjs