Sunday, January 28, 2007

Não sei que título dar a isto!

Olá miúdos! Como é que vai isso?
Queria ter seguido o exemplo do Miguel e colado a minha foto aqui... mas eu e os computadores não somos os melhores amigos e já foi bastante difícil descobrir como é que funciona um blog. Assim quem n se lembra de mim vai ter que esperar mais um bocadinho (prometo que me vou esforçar por aprender).
Ok. A cena é que tenho muitas saudades da nossa "gaiola dourada" e só o facto de pensar no mês e meio que falta para o ínicio da minha aventura está a ultrapassar os limites do suportável... Então pensei que se todos publicássemos as datas de ínicio dos nossos projectos poderíamos ocupar o tempo a viver um bocadiiiiiiiinho o nervosísmo de quem se vai embora antes de nós e... sei lá... transmitir-lhes boas energias (lol)! O que vos parece? Ok! Eu começo a 14 de Março.
Ahhh!!!!!!! Adorei a nossa foto! Faz-me pensar no Big Bang. Sim, no fundo ela materializa uma massa concentrada (constituida por todos nós) prestes a explodir e a espalhar-nos por toda a Europa.
Beijos!
Vera

No comments: